Revisão do Plano Diretor tem o Cronograma Aprovado
- Detalhes
- Criado em Sexta, 21 Julho 2017 19:18
- Última atualização em Quarta, 26 Julho 2017 13:15
- Publicado em Terça, 25 Julho 2017 12:18
Conforme o Decreto 14300/2017 e os seus membros definidos pelo Decreto 14389/2017, o Grupo de Trabalho para Revisão do Plano Diretor realizou sua primeira reunião nesta sexta-feira (21). Coordenado pela Diretora Presidente do IPPUVR Maria Ilma Andrade Silva, foi apresentada a metodologia de trabalho e o cronograma pelo Arquiteto Ricardo Machado.
Assim como diz o decreto, conforme a dinâmica de diálogo e a participação social e a necessidade de atualização do Plano Diretor Municipal, além da relevância do Plano Diretor para o desenvolvimento municipal, as discussões serão iniciadas conforme o cronograma e "O Processo é eminentemente participativo" enfatizou o Ricardo.
"A Intenção é fazer uma lei moderna e progressista para a cidade" destacou Maria Ilma, e quando questionada sobre a atuação do CMDU neste processo, Ilma respondeu "Daqui pra frente o CMDU vai ser atuante".
O Cronograma, atas, imagens e informações deste trabalho serão disponibilizados no site do IPPUVR, em um espaço que será criado para disponibilizar estes materiais.
//DINFO
Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Volta Redonda
Av. Paulo de Frontin, 457 - Aterrado, Volta Redonda - CEP: 27215-580
Atendimento: ippuvr@ippuvr.com.br - (24) 3511-3700
Expediente: ippuvr@ippuvr.com.br - (24) 3511-3711
Jurídico: assessoriajuridica@ippuvr.com.br - (24) 3511-3702